Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um Ano Novo Repleto de Alegrias


Olá queridos e queridas....
Andei dias sumida por conta da correria de final de ano...
Bom primeiro quero dizer que ficarei uns dias afastada para poder curtir minha família neste final de ano.

E sendo assim, passei por aqui para dizer que a presença de todos vocês aqui neste meu recente cantinho me deixou muito feliz. Cada comentário é uma carinho e uma gentileza que tenho amado receber.

Minha caminhada neste mundinho dos blogs é recente, mas tem me alegrado muito. Adoro cada visitinha e tenho certeza que já conquistei alguns amigos pra uma vida toda.

Assim, desejo a todos vocês e seus familiares um FELIZ NATAL, cheio de amor, saúde,
paz, fé, prosperidade, enfim, tudo que lhes for necessário para que sejam realmente "felizes", e um ANO NOVO repleto de conquistas em todos aspectos de suas vidas.

Espero que o Papai Noel traga um saco cheeeeeio de realizações de todos os projetos de vida tão sonhados.

Um beijo a todos e até o ano que vem.
Não me abandonem heim....já já eu estou voltando....rs

PS: Essa foto é da igreja da minha cidade - Cáceres/MT

Selinho enviado pela amiga Ana Paula do blog Blog Nice & Ana‏
Obrigada Ana querida.







Link



41 comentários:

  1. Querida Jana,
    Obrigada pelas palavras,eu tmb sou recente no mundo dos blogs, e estou amando, principalmente por conhecer uma pessoa maravilhosa como você.

    FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA.

    FICA COM DEUS, TUDO DE BOM CURTA BEM AS FESTAS!

    andreaquitutes.blogspot.com/

    Beijos, Andréa...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana felizes festas para vc e família!
    ATÉ O ANO QUE VEM SE DEUS QUIZER!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Um beijo Jana!
    Feliz Natal e muito amor e saude em 2011!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,gostei de ler a sua linda mensagem, faço votos que você e a sua familia tenham um Santo Natal repleto de amor.
    Muito obrigada, beijinhos grandes :)

    ResponderExcluir
  5. Um super Natal para você e sua família.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Jana,
    Desejo para si, e para toda a sua família
    um Santo Natal. Cheio de paz, amor, e saúde.
    Beijinhos e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  7. Um Feliz Natal para ti e restante familia e que 2011 seja tudo o que desejares
    um beijinho e Boas Festas

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Jana!!
    Um super fim de ano para você e sua família também! Paz, alegria, saúde, realizações e também muita comida boa!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Jana, um excelente Natal para vc e sua família e até 2011! bjs

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga, agradeco e retribuo seus votos de uma maneira muito querida e carinhosa!

    Feliz Natal pra vc, pra sua familia, muito amor, paz, saude e muitas alegrias,

    Que 2011 traga de novo a nossa interacao e troca nao so de receitas, mas de amizade sincera,

    Grande abraco,
    Renata

    ResponderExcluir
  11. Jana!!
    Que seu ano também possa ser repleto de boas conquistas e é claro com muita saúde, paz e prosperidade.
    Boas Festas e até logo.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Que este ano seja um ano CHEIO DE GRAçA que Deus abençoe vc e sua familia
    bjos
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada querida, pelas palavras gentis. Tenha uma excelente estadia junto aos teus. Quero para ti...
    Um caminho que te guie até um grandioso futuro;
    Amigos para todas as horas;
    Sonhos se transformando em realidade;
    Amor que nunca termine;
    Sucesso crescente para o teu blog;
    Um ótimo 2010/2011 e sempre;
    Boas festas!!!
    Próspero Ano Novo!!!
    São votos de Ligia e familia.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, muito obrigada pelo recadinho!
    Desejo a você e toda a sua família um Natal abençoado e um 2011 cheio de realizações, saúde e sucesso!
    Grande beijo!
    Dani

    ResponderExcluir
  15. Jana,

    Fiquei feliz em te conhecer esse ano, participar de seu blog, e vê-la sempre no meu rsrsrsrs

    Gostaria de desejar a vc e sua família um lindo Natal, na presença de Jesus, e também desejo de coração que em 2011, vc seja mais feliz ...


    abraço
    Daniel
    http://feitonahora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Jana
    Fiquei feliz pela mensagem de Natal e desejo Boas Festas e um ano novo com muita paz e harmonia.
    Um grande beijo e até 2011
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Janna minha linda, muito obrigada pelo recadinho!Desejoa você e toda a sua família tenha um Natal abençoado e feliz!
    Que 2011 venha cheio de coisas boas...

    Boas Festas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. DESEJO-VOS UM FELIZ NATAL E QUE O NOVO ANO VOS TRAGA TUDO DE BOM E FAÇA FAVOR DE SER FELIZ .BJS

    ResponderExcluir
  19. Jana querida!!! Um super, hiper Feliz Natal para vc e sua famíla e um Ano Novo repleto de realizações felicidades e muiiitas receitinhas hehehe...
    beijos e HOHOHO!!!!
    Niura

    ResponderExcluir
  20. Oi querida!
    Desejo a você e toda sua família um Natal iluminado com as cores da paz!

    FELIZ NATAL E UM PERFEITO ANO NOVO!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Minha querida,

    Te desejo um feliz e abençoado Natal, e que 2011 seja repleto de bençãos para sua família!
    Obrigada por me fazer especial...

    bjs da Cris

    ResponderExcluir
  22. Olá Jana
    Também quero te agradecer pela companhia e espero contar contigo no próximo ano!
    Aproveite as festas e férias e curta bastante a família, desejo a todos vocês um Natal e Ano Novo fantásticos, cheios de paz, amor, alegria e delícias na mesa!

    Abraço e Boas Festas!
    http://entrecoposepratos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Jana
    Obrigada e que Deus te abençoe e te encha de bênção nestes dias.
    Boas Festas
    Beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  24. Jana,
    Agradeco e retribuo seus votos.

    Feliz Natal pra tu e tua familia, muito amor, paz, saude e muitas felicidades.

    Boa viagem e até 2011, rsrsrrsrsrs
    Bjusss

    ResponderExcluir
  25. Oi Jana,
    linda a Igreja da sua cidade.

    Nessa época todas andamos meio sumidas. É muita correria.

    espero que o Natal de vocês tenha sido especial e que 2011 seja repleto de sonhos realizados.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Jana,
    Também só tenho a agradecer por esse ano recheado de coisas boas, entre elas, os amigos e amigas que fiz na blogosfera.
    Curta bastante a família!
    Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo repleto de amor, paz, união, saúde e realizações.
    beijos

    ResponderExcluir
  27. obrigado pelo recadinho Jana!!
    desculpe passar por aqui só hj!! mas quero te deixar um beijo super sincero e te desejar um lindo e harmonioso 2011!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  28. Suas receitas são maravilhosas! Adorei.Já estou te seguindo.
    Sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  29. Bom ano Jana, com uma entrada de pé direito para dar sorte.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Desejo a voce um ano cheio de coisas boas!

    ResponderExcluir
  31. Oi Jana! Tudo bem?! Obrigada pelo carinho lá no Brincando de Decorar! Que 2011 seja um ano de grandes realizaçoes pra vc e sua familia, cheio de paz, saude e muita alegria! Beijoss

    ResponderExcluir
  32. Oiiii Jana
    Feliz Ano Novo pra vc e toda sua familia, tudo de bom, muitas alegrias, sucesso , saude e paz
    Continue fazendo receitinhas deliciosas pra gente
    Bjocas
    Re

    ResponderExcluir
  33. Jana,

    Vim trazer os meus votos de um feliz Reveillon e um 2011 realmente muito bom para você e os seus queridos.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  34. Boa dia jana!Sei que está viajando mas vim lhe desejar um 2011 próspero e feliz!

    FELIZ ANO NOVO!
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Oi Jana.

    FEliz Natal e Ano Novo atrasados! um 2011 repleto de alegrias e sonhos. Beijos
    Carol

    http://cozinhando7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Amei seu cantinho quando poder pode ir conhecer o meu um beijo++

    ResponderExcluir
  37. Olá querida, passando aqui pra te desejar um FELIZ ANO NOVO com muita saúde, paz e prosperidade.
    Bjks

    ResponderExcluir
  38. Tb dei aquela sumidinha básica de fim de ano... Normal, né amiga? Às vezes nao dá pra conciliar tudo, a correria é muito grande, rs.
    Tomara que seu Natal tenha sido maravilhoso, desejo tudo de bom para o seu ano novo e do maridao, e que muitos sonhos seus se tornem realidade.
    Um grande beijo, Jana,
    Tata

    ResponderExcluir
  39. Obrigada a todos pelo carinho impresso em cada comentário....desejo tudo em dobro a vocês...

    E esse ano todos juntos aqui novamente heim???rsrs


    bjos e feliz 2011...

    ResponderExcluir
  40. jana adorei ver os lugares que vc ja andou conheceu e lindo o sitio dos seus pais eu adoro sitio
    e estava matando a saudades das praias lindas do rn sao lindas as de joaõ pessoa maceio e linda ja tive o previlegio de conhecer mt tantem e lindo eu sou do mts ja ANTEI MUITO CONHEÇO RONDONIA PARA PARANA MATOGROSSO MATOGROSSO DO SUL PARAGUAI BOLIVIA ARGENTINA URUGUAI ESTOU MORANDO NO SUL E ADORO CONHECER LUGARES NOVOS VALE A PENA BJ

    ResponderExcluir
  41. Oi anonimo...deixe seu nome da proxima vez pra podermos conversar melhor...rs realmente viajar é maravilhoso eu adoro, e sempre que posso coloco o pé na estrada...rs Não fui a Joao pessoa infelizmente, pois não deu tempo, mas ainda vou com certeza...rs


    bjim

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!!!
O seu comentário me deixa muito felizzz!!!

bjim